Chefe da Casa Civil destaca importância do diálogo com a população
A gestão tucana em Mato Grosso do Sul começou de forma intensa, na avaliação do chefe da Casa Civil do estado, Sérgio de Paula. Nesta sexta-feira (10), Reinaldo Azambuja (PSDB) celebrou o centésimo dia de mandato em evento no Palácio Popular da Cultura, reunindo secretários e autoridades.
Sérgio destacou que os trabalhos começaram logo após a posse, no dia 1º de janeiro, com a preocupação de compor equipe técnica altamente qualificada com pleno conhecimento nas áreas em que atuam.
- Leia Também
- Para secretário de saúde, próximo passo é estruturar sistema nos municípios
- Secretário de Administração diz que é preciso "implementar cara da gestão"
Houve, nesse sentido, uma mudança no conceito de gestão. “Não vamos fugir das questões elencadas durante a campanha: saúde, educação e segurança. Mesmo com pouco tempo de governo, conseguimos realizar algumas ações, como a Caravana da Saúde, importante para suprir essa demanda de exames e cirurgias”, relata.
Segundo ele, outra medida que será anunciada é a contratação de mil novos policiais para reforçar a segurança do estado. “Estamos conseguindo arrumar a casa e dar a cara do governo Reinaldo Azambuja”, opina.
Sérgio de Paula destaca ainda a importância do diálogo com a população, marca do governo tucano no estado. “É necessária a participação. Não vamos parar de ouvir as pessoas. Isso é fundamental na construção de nossa gestão”, conclui.