A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/06/2015 17:23

Classe é contra e prefeito deve desistir de juntar fundações

Lidiane Kober
Roker começou a despachar na Fundac na última terça-feira (Foto: Reprodução)Roker começou a despachar na Fundac na última terça-feira (Foto: Reprodução)

Artistas campo-grandenses são contra a proposta de unir a Fundac (Fundação Municipal de Cultura) com a Funesp (Fundação Municipal de Esportes) e o prefeito Gilmar Olarte (PP) pode desistir do projeto. A ideia era reduzir custos com a fusão, mas a classe alega que os programas das pastas correm risco com a união.

Desde terça-feira (23) no comando da Fundac, Marcos Roker decidiu colher opinião dos colegas sobre a proposta de fusão. “O entendimento da classe é pela não junção, pois entendemos que, em termos de objetivos, a coisa pode não funcionar”, alegou.

Ele, no entanto, deixou claro que a decisão final é de Olarte. “Transmitimos a opinião da classe e, agora, aguardamos o entendimento do prefeito”, reforçou Roker.

Questionado sobre os trabalhos na Fundac, ele contou que está “tomando pé da situação”, mesmo assim, já promete novidades para a próxima quarta-feira (1). “Recentemente, a prefeitura passou por momento mais turbulento, porém, agora, administrativamente as coisas estão começando a entrar nos eixos e temos boas expectativas”, destacou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions