ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Com a presença de Temer, PMDB decide candidaturas dia 10 de março

Flávio Paes/Thiago Souza | 25/01/2016 20:48
Deputado Junior Mochi, presidente regional do PMDB (Foto:Arquivo)
Deputado Junior Mochi, presidente regional do PMDB (Foto:Arquivo)

O PMDB deve lançar candidatos próprios em 44 dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, cidades onde o participa tem nomes competitivos para disputar e ganhar as prefeituras. A avaliação é do presidente da Executiva Regional, deputado Junior Mochi, revelando que este cenário toma como base pesquisas nos municípios, onde os pré-candidatos peemedebistas aparecem bem posicionados na intenção de voto do eleitor.

A Executiva se reunirá no próximo dia 15 de fevereiro para avaliação do quadro político-eleitoral, inclusive na Capital, onde a legenda ainda não tem nome forte para concorrer à sucessão do prefeito Alcides Bernal (PP). Mochi preferiu não comentar a possibilidade de apoio a candidatura do ex-prefeito Nelson Trad, agora filiado ao PTB.

Segundo Mochi, que falou à imprensa na noite desta segunda-feira (25) quando participou da solenidade de posse da nova diretoria da OAB de Mato Grosso do Sul, o partido deve se reunir numa convenção dia 10 em março, com a provável presença do vice-presidente da República, Michel Temer, que também é o presidente nacional do partido. Nesta convenção Mochi acredita que o quadro de candidaturas próprias e alianças do PMDB para disputar a eleição municipal de outubro,já esteja definido.

Nos siga no Google Notícias