A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/04/2012 09:39

Com Aécio e Guerra, tucanos lançam pré-candidatura de Azambuja na quinta

Fabiano Arruda
Deputado Reinaldo Azambuja e senador Aécio Neves conversam no Senado. (Foto: Divulgação)Deputado Reinaldo Azambuja e senador Aécio Neves conversam no Senado. (Foto: Divulgação)

A pré-candidatura do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) à Prefeitura de Campo Grande será lançada na próxima quinta-feira na Câmara Municipal a partir das 16 horas.

O “start” oficial da campanha tucana na Capital contará com a presença do senador Aécio Neves, apontado como candidato à Presidência em 2014, do presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, e o líder do partido na Câmara Federal, deputado Bruno Araújo.

Segundo informações do diretório estadual da legenda, a chegada do trio está prevista para as 15 horas de quinta-feira, quando concedem entrevista coletiva e, em seguida, falam, em reunião reservada, com pelo menos 37 pré-candidatos a prefeito em mato Grosso do Sul.

“Faremos uma campanha propositiva e o povo de Campo Grande é que ganha com a opção que ofereceremos”, comentou Neves.

Azambuja, por sua vez, definiu que o momento é de aglutinação e rebateu os críticos que duvidavam da candidatura.

“Sempre disse que quem apostasse ia perder. Vamos para o fronte e temos condições de apresentar um bom projeto. Nosso grupo está preparado e a condição para disputar é muito boa”, afirmou.

A estimativa do partido é que cerca de dois mil correligionários prestigiem o evento.



Têm meu voto !
 
Guilherme Fonseca em 16/04/2012 10:04:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions