ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Com planos para 2018, André assume PMDB no dia 18 de novembro

Leonardo Rocha | 01/11/2017 12:30
Puccinelli vai assumir a direção estadual do PMDB (Foto: Arquivo)
Puccinelli vai assumir a direção estadual do PMDB (Foto: Arquivo)

A direção estadual do PMDB mudou para o dia 18 de novembro, a data que o ex-governador André Puccinelli (PMDB), vai assumir a presidência regional. O evento em Campo Grande, também será marcado por novas filiações e a expectativa de André decidir se será candidato ao governo estadual, em 2018.

O deputado Eduardo Rocha (PMDB), vice-presidente estadual, disse que o partido ganha muito tendo André a frente da legenda. "Ele sempre foi um aglutinador, que sabe fazer política e agora estará 24 horas a disposição do partido, nós só temos a ganhar. Também sonhamos que ele possa ser candidato no ano que vem".

Renato Câmara disse que ele vai cumprir uma "missão importante", que será coordenar e organizar o PMDB para 2018. "Vai fortalecer as bases no interior, trazes novas lideranças e nos fortalecer para o embate do ano que vem, ele ajudou a dar a representabilidade que este partido tem no Estado", argumentou.

Ele ponderou que Puccinelli ainda não confirmou que será candidato, mas o partido já fechou questão em participar da disputa estadual. "Entendemos que com candidato, ficamos mais forte nas outras frentes e nossa intenção é ampliar os representantes no parlamento, assim como na eleição majoritária".

Paulo Siufi (PMDB) contou que Puccinelli está "animado" para comandar a legenda, além de ser o "potencial" candidato do partido. "Vamos aumentar nossos parlamentares e recuperar o espaço perdido. O André estando sem mandato, terá a oportunidade de caminhar por todo Estado e organizar a legenda para eleição".

Nos siga no Google Notícias