A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 27 de Maio de 2018

27/12/2014 10:09

Com presidente reeleito, nova mesa diretora toma posse dia 1º na Câmara

Aline dos Santos

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza no próximo dia primeiro de janeiro, às 14 horas, a posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2015-2016. Atual presidente, Mario Cesar (PMDB) vai prosseguir no comando da Casa de Leis.

Em julho, os vereadores aprovaram mudança no regimento interno para voltar a permitir reeleição do presidente. A possibilidade de retorno à presidência durou até 2012, quando os parlamentares aprovaram dispositivo vetando dois mandatos consecutivos.

Para seguir presidente, Mário César abriu mão da candidatura a deputado estadual. A nova mesa diretora ainda é composta por Flávio César (PTdoB) na vice-presidência e a petista Thais Helena na segunda vice-presidência. O recesso dos vereadores termina em 3 de fevereiro.

Equipe econômica vai ao Palácio após novos pleitos dos caminhoneiros
O presidente Michel Temer esteve reunido na manhã de hoje (27), no Palácio do Planalto, com ministros de Estado para avaliar o andamento das negociaç...
Temer reúne-se com Gabinete de Monitoramento pela 2ª vez neste sábado
O presidente da República, Michel Temer, está reunido neste momento com os ministros e integrantes do Gabinete de Acompanhamento da Normalização do A...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions