A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/07/2009 08:10

Com Waldir Neves no TCE, Marçal Filho volta a Brasília

Redação

A posse do ex-deputado federal Waldir Neves (PSDB) como conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado), nesta quarta-feira, garante o retorno do radialista douradense Marçal Filho (PMDB) à Câmara Federal. Com isso, a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul volta a ter dois representantes na Câmara. Marçal está em Brasília desde ontem e deve tomar na sessão de hoje.

Advogado e proprietário de uma rádio FM em Dourados, Marçal foi deputado por seis anos e será a segunda vez que assumirá em Brasília após ficar na suplência. Em 1997, ele ocupou a vaga de André Puccinelli (PMDB), eleito prefeito de Campo Grande no ano anterior, mesma eleição em que Marçal foi eleito vereador em Dourados, mas trocou a Câmara Municipal pela vaga em Brasília.

Reeleito em 1998, Marçal está sem mandato desde 2002, quando abriu mão de tentar a reeleição de deputado para ser candidato a vice-governador na chapa encabeçada pela senadora Marisa Serrano (PSDB). Em 2006, se candidatou novamente à Câmara, mas não conseguiu se eleger e ficou como primeiro suplente na coligação formada por PMDB e PSDB. Agora volta a Brasília através de um acordo político liderado pelo governador André Puccinelli.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions