A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

05/10/2014 17:42

Comitês de Reinaldo e Delcídio preparam festa após apuração

Ludyney Moura
Comitê de Delcídio prepara estrutura de festa para receber militantes (Fotos: Paulo Francis)Comitê de Delcídio prepara estrutura de festa para receber militantes (Fotos: Paulo Francis)
No comitê de Reinaldo Azambuja, filiados fazem últimos retoques para receber o candidatoNo comitê de Reinaldo Azambuja, filiados fazem últimos retoques para receber o candidato
Já o comitê de Nelsinho Trad está fechado, e até mesmo os adesivos foram retiradosJá o comitê de Nelsinho Trad está fechado, e até mesmo os adesivos foram retirados

O clima nos comitês de campanha neste início de apuração é de apreensão. Em alguns o cenário é de abandono, em outros o clima é de expectativa e de montagem de estrutura de festas.

No comitê do candidato petista Delcídio do Amaral, o coordenador da campanha, Marcus Garcia, revela que uma estrutura de grande festa foi montada para receber os militantes e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores.

“Independente do resultado o senador Delcídio será o primeiro. E mesmo com as pesquisas indicando possibilidade de 1º turno, mesmo que haja um segundo nós vamos comemorar esse momento de democracia e de liderança do nosso candidato”, disse Garcia. Alguns militantes não gostaram da presença da imprensa, e tentaram intimidar a reportagem do Campo Grande News que fazia imagens da preparação do palco.

No comitê do deputado federal Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB, o clima até agora é tranquilo. Uma grande estrutura foi mantida desde o início da campanha no local, e agora uma equipe do tucano passa o som e prepara um grande telão.

“Estamos com uma expectativa muito boa, e por enquanto finalizando os últimos detalhes para receber os filiados, os amigos e os simpatizantes do nosso candidato”, disse o coordenador de segurança da candidatura de Reinaldo, Nelson Antonio da Silva.

Já o comitê de Nelsinho Trad, candidato do PMDB, está fechado e não nenhuma vestígio da campanha peemedebista. De acordo com a assessoria do ex-prefeito da Capital, ele vai acompanhar a apuração na casa da mãe, Terezinha Trad.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions