ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Política

Convenção do PT é aberta com carta de Zeca pedindo voto para Vander

Marta Ferreira e Elverson Cardozo | 24/06/2012 08:49
Carta do Zeca esperava integrantes do PT na Câmara de Vereadores. (Foto: Minamar Junior)
Carta do Zeca esperava integrantes do PT na Câmara de Vereadores. (Foto: Minamar Junior)

O PT realiza nesta manhã convenção que homologa a candidatura do deputado Vander Loubet à Prefeitura de Campo Grande e da chapa de candidatos a vereador. A Câmara de Campo Grande, onde se realiza o evento político já está bastante movimentada e logo ao chegar no local, os petistas são recebidos por uma carta do ex-governador Zeca do PT, agora candidato a vereador.

Em cada uma das 367 cadeiras que existem no local foi colocada uma carta. Além disso, foram colocadas cadeiras extras. No texto, Zeca declara o apoio a Vander, pede voto para ele, e comenta porque decidiu ser candidato a vereador.

A aposta do PT é que ele seja um chamariz de voto e consiga puxar outros candidatos do partido. A legenda deve lançar 43 candidatos a vereador nestas eleições.

Na carta de Zeca aos integrantes do partido que participam da convenção, ele cita as mudanças que diz terem sido implantadas no País pelos governos de Lula e Dilma Roussef, lembra os 8 anos de mandato como governador e diz, ainda, que, após 20 anos de governo do PMDB em Campo Grande, é hora de “um novo caminho”.

A convenção já tem todo tom de campanha, inclusive com a apresentação do jingle de Vander. O PT é o primeiro a fazer a convenção. Dos grandes partidos, PMDB e PDT, que devem formar chapa, vão fazer a sua no dia 30, assim como o PSDB e PPS, que fecham esta semana aliança para concorrer à Prefeitura.

Nos siga no Google Notícias