A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/07/2014 16:35

Copa adia campanha nas ruas e PMDB inicia corrida com reuniões internas

Lidiane Kober e Ludyney Moura
Simone foi com Nelsinho registrar a candidatura à vaga de senador (Foto: Marcos Ermínio)Simone foi com Nelsinho registrar a candidatura à vaga de senador (Foto: Marcos Ermínio)

No ato do registro de sua candidatura à vaga de senador, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) informou, neste sábado (5), que a Copa do Mundo de Futebol adiou a campanha nas ruas e contou que o PMDB dará largada à corrida eleitoral com reuniões internas.

“Amanhã (6), é um dia de reuniões com os coordenadores para montagem das estratégias. A campanha mesmo, por causa dos jogos da Copa, só começa dia 15”, afirmou Simone.

Ela ainda destacou que a chapa majoritária do PMDB é “a mais feminina”, fazendo menção à sua candidatura e a da vice de Nelsinho Trad (PMDB), pastora Janete Morais (PSB).

Sobre a participação do governador André Puccinelli (PMDB), ela frisou que o correligionário estará da campanha, mas evitará ser a “estrela para não ofuscar os candidatos”. “Ele prefere estar nos bastidores e no palanque e ajuda muito, porque é um grande puxador de votos”, destacou.

Candidatos ao cargo de governador registram esta tarde candidatura no TRE
Os principais candidatos ao governo do Estado, Delcídio do Amaral (PT), Nelsinho Trad (PMDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB) deixaram para fazer o registr...
Candidatos deixam para registrar candidatura na última hora em MS
Dos seis postulantes ao governo estadual, apenas um registrou sua candidatura no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral), o professor Marco Antônio Monj...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions