ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Política

Cristãos fazem ato em Campo Grande em favor de Dilma

Redação | 20/10/2010 15:27

Cristãos de diferentes denominações participarão amanhã, às 19h30, na ACP (Associação Campo-Grandense de Professores), de um ato em apoio à candidata Dilma Rousseff (PT).

A iniciativa acontece após a polêmica em torno do aborto. Dilma foi "acusada" pela oposição de defender a liberação do aborto, mas tem dito insistentemente nos últimos dias de campanha que é "a favor da vida" e contra mudanças na legislação atual sobre o tema.

Para o coordenador do comitê, deputado Pedro Kemp (PT), o grupo pretende fazer um contraponto a campanha promovida contra Dilma, principalmente na internet.

"Nós, cristãos e militantes políticos, tomamos a iniciativa de organizar nosso comitê em defesa da candidatura de Dilma presidente, pois nos sentimos impelidos a combater as inverdades presentes nesta campanha eleitoral e para defender aquele que consideramos o melhor projeto para o país seguir mudando e melhorando a vida do nosso povo", disse.

De acordo com a assessoria de imprensa de Kemp, o ato de lançamento do comitê terá a apresentação de vários cantores e grupos de cânticos religiosos, além da participação de padres e pastores na condução das atividades.

Nos siga no Google Notícias