ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

De olho na prefeitura, PT, PTB e PRB oficializam bloco

Redação | 14/03/2008 11:15

Unidos pela vontade de conquistar a prefeitura de Campo Grande, PT, PTB e PRB decidiram hoje que vão formar uma comissão para ampliar a aliança partidária e atingir o eleitor em outubro deste ano. Do bloco, deve surgir um único candidato a prefeito. Nos bastidores, o nome mais cotado é do deputado estadual Pedro Kemp (PT), com Maria Aparecida Pedrossian de vice.

Nesta sexta-feira, na Câmara Municipal, houve uma reunião entre pré-candidatos dos três partidos: o empresário Antônio João (PTB), a ex-primeira-dama Maria Aparecida Pedrossian (PRB) e o deputado estadual Pedro Kemp (PT). Entre os petistas, Pedro Teruel (que não foi à reunião por estar viajando) e Mariano Cabreiros também integram a lista de pré-candidatos. O bloco partidário acertou a formação de uma comissão em busca de novos apoios, como o PDT.

Para o deputado federal Vander Loubet (PT), apesar do partido já ter definido a candidatura própria em Campo Grande, é bom ter opção se, por alguma eventualidade, o PT não tiver candidato. Sobre o ex-governador Zeca do PT, que mantém uma conhecida inimizade com Antônio João, Vander disse que ele acompanha à distância e não emitiu opinião sobre o bloco partidário. O pré-candidato do PTB é suplente do senador Delcídio Amaral (PT).

Nos siga no Google Notícias