A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

24/01/2011 07:51

André recebe relatório da vice Simone

Paulo Fernandes

Governador volta de férias em um período de intensas negociações.

 André recebe relatório da vice Simone

O governador André Puccinelli, que retorna ao trabalho após duas semanas de férias, terá reuniões reservadas com a vice Simone Tebet, com secretários e diretores de empresas.

Simone prestará contas nesta manhã das decisões que precisou tomar durante a ausência do titular e irá repassar as solicitações feitas a ela por prefeitos e outras lideranças.

“Vou passar um relatório do que foi feito, das questões que tive que resolver. O relatório já está pronto, para que ele dê continuidade e tome conhecimento também de alguns projetos”, disse a vice-governadora ao Campo Grande News.

De acordo com ela, a maior parte dos problemas foi de ordem burocrática.

Durante as férias, o governador chegou a telefonar para o secretário de Governo Osmar Jerônimo e convocou uma reunião com o primeiro escalão do governo a próxima quinta-feira, às 17 horas.

Puccinelli volta das férias em um período de intensas negociações políticas para a escolha do 1º secretário da Assembleia Legislativa, cargo responsável por administrar as finanças da Casa de Leis.

A presidência permanecerá com Jerson Domingos (PMDB), mas todos os outros cargos estão indefinidos.

A Mesa Diretora que comandará a Assembleia pelos próximos dois anos será eleita no dia 1º de fevereiro, logo após a posse dos 24 deputados estaduais eleitos e reeleitos.

Na disputa pela Primeira-Secretaria estão Londres Machado, Paulo Corrêa e Antonio Carlos Arroyo (os três do PR), Onevan de Matos (PSDB) e Paulo Duarte (PT).

André volta das férias em período de intensas negociações
Férias do governador acabam neste fim de semana.O governador André Puccinelli volta neste fim de semana das férias, em um período de intensas negoci...
Processos eleitorais passam a ter prioridade na Justiça a partir desta 6ª-feira
A partir desta sexta-feira (20), os processos eleitorais ganharão prioridade na tramitação e julgamento em relação a outros –com exceção de habeas co...


gostaria de saber se o sr ANDRE vai acatar a decisão judicial e liberar os emprestimos para todos os bancos e financeiras em 72 vezes, já e hora dele normalizar essa situação, poi o funcionalismo público depende desses emprestimos para regularizar sua situação.










 
Maria Inês Fernandes Machado em 24/01/2011 12:42:52
André, um dos seus maiores atributos é honrar seus compromissos com as pessoas.
No entanto tem falhado com vc mesmo e com o povo, afinal quando assumiu o Governo prometeu respeitar a Constituição Federal, nossa Lei Maior. Peço que respeite o princípio constitucional da livre concorrência e do combate aos monopólios, permitindo que os bancos possam disputar o mercado dos empréstimos consignados de igual para igual, assim honrará seu compromisso de respeitar nossa Lei Maior, acabando de vez com o monopólio do Banco do Brasil, como já determinou em Resolução o próprio conselho Banco Central.
 
Paulo Roberto de Oliveira Gomes em 24/01/2011 02:13:27
Gostaria de crêr que meu voto no sr.Governador André Puccinelli ñ foi em väo, e que ele vai rever essa questäo dos empréstimos consignados em até 72 vezes aos outros bancos, pois, o Banco do Brasil, ninguém merece! Além do péssimo atendimento, somos obrigados a ouvir asneiras desnecessárias qdo. estamos com nome restrito, sendo que nos outros bancos, além dos juros menores, ñ precisamos perder tempo com isso, já que, o empréstimo é descontado direto da folha. Obrigada ao Campo Grande News por mais esta oportunidade.
 
Gloria M. Silva em 24/01/2011 01:29:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions