A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/01/2011 07:51

André recebe relatório da vice Simone

Paulo Fernandes

Governador volta de férias em um período de intensas negociações.

 André recebe relatório da vice Simone

O governador André Puccinelli, que retorna ao trabalho após duas semanas de férias, terá reuniões reservadas com a vice Simone Tebet, com secretários e diretores de empresas.

Simone prestará contas nesta manhã das decisões que precisou tomar durante a ausência do titular e irá repassar as solicitações feitas a ela por prefeitos e outras lideranças.

“Vou passar um relatório do que foi feito, das questões que tive que resolver. O relatório já está pronto, para que ele dê continuidade e tome conhecimento também de alguns projetos”, disse a vice-governadora ao Campo Grande News.

De acordo com ela, a maior parte dos problemas foi de ordem burocrática.

Durante as férias, o governador chegou a telefonar para o secretário de Governo Osmar Jerônimo e convocou uma reunião com o primeiro escalão do governo a próxima quinta-feira, às 17 horas.

Puccinelli volta das férias em um período de intensas negociações políticas para a escolha do 1º secretário da Assembleia Legislativa, cargo responsável por administrar as finanças da Casa de Leis.

A presidência permanecerá com Jerson Domingos (PMDB), mas todos os outros cargos estão indefinidos.

A Mesa Diretora que comandará a Assembleia pelos próximos dois anos será eleita no dia 1º de fevereiro, logo após a posse dos 24 deputados estaduais eleitos e reeleitos.

Na disputa pela Primeira-Secretaria estão Londres Machado, Paulo Corrêa e Antonio Carlos Arroyo (os três do PR), Onevan de Matos (PSDB) e Paulo Duarte (PT).



gostaria de saber se o sr ANDRE vai acatar a decisão judicial e liberar os emprestimos para todos os bancos e financeiras em 72 vezes, já e hora dele normalizar essa situação, poi o funcionalismo público depende desses emprestimos para regularizar sua situação.










 
Maria Inês Fernandes Machado em 24/01/2011 12:42:52
André, um dos seus maiores atributos é honrar seus compromissos com as pessoas.
No entanto tem falhado com vc mesmo e com o povo, afinal quando assumiu o Governo prometeu respeitar a Constituição Federal, nossa Lei Maior. Peço que respeite o princípio constitucional da livre concorrência e do combate aos monopólios, permitindo que os bancos possam disputar o mercado dos empréstimos consignados de igual para igual, assim honrará seu compromisso de respeitar nossa Lei Maior, acabando de vez com o monopólio do Banco do Brasil, como já determinou em Resolução o próprio conselho Banco Central.
 
Paulo Roberto de Oliveira Gomes em 24/01/2011 02:13:27
Gostaria de crêr que meu voto no sr.Governador André Puccinelli ñ foi em väo, e que ele vai rever essa questäo dos empréstimos consignados em até 72 vezes aos outros bancos, pois, o Banco do Brasil, ninguém merece! Além do péssimo atendimento, somos obrigados a ouvir asneiras desnecessárias qdo. estamos com nome restrito, sendo que nos outros bancos, além dos juros menores, ñ precisamos perder tempo com isso, já que, o empréstimo é descontado direto da folha. Obrigada ao Campo Grande News por mais esta oportunidade.
 
Gloria M. Silva em 24/01/2011 01:29:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions