ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Política

André recebe relatório da vice Simone

Paulo Fernandes | 24/01/2011 07:51

Governador volta de férias em um período de intensas negociações.

 André recebe relatório da vice Simone

O governador André Puccinelli, que retorna ao trabalho após duas semanas de férias, terá reuniões reservadas com a vice Simone Tebet, com secretários e diretores de empresas.

Simone prestará contas nesta manhã das decisões que precisou tomar durante a ausência do titular e irá repassar as solicitações feitas a ela por prefeitos e outras lideranças.

“Vou passar um relatório do que foi feito, das questões que tive que resolver. O relatório já está pronto, para que ele dê continuidade e tome conhecimento também de alguns projetos”, disse a vice-governadora ao Campo Grande News.

De acordo com ela, a maior parte dos problemas foi de ordem burocrática.

Durante as férias, o governador chegou a telefonar para o secretário de Governo Osmar Jerônimo e convocou uma reunião com o primeiro escalão do governo a próxima quinta-feira, às 17 horas.

Puccinelli volta das férias em um período de intensas negociações políticas para a escolha do 1º secretário da Assembleia Legislativa, cargo responsável por administrar as finanças da Casa de Leis.

A presidência permanecerá com Jerson Domingos (PMDB), mas todos os outros cargos estão indefinidos.

A Mesa Diretora que comandará a Assembleia pelos próximos dois anos será eleita no dia 1º de fevereiro, logo após a posse dos 24 deputados estaduais eleitos e reeleitos.

Na disputa pela Primeira-Secretaria estão Londres Machado, Paulo Corrêa e Antonio Carlos Arroyo (os três do PR), Onevan de Matos (PSDB) e Paulo Duarte (PT).

Nos siga no Google Notícias