A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/01/2011 16:21

André volta das férias em período de intensas negociações

Paulo Fernandes

Férias do governador acabam neste fim de semana.

O governador André Puccinelli volta neste fim de semana das férias, em um período de intensas negociações pelos cargos da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

A Mesa Diretora que comandará a Casa pelos próximos dois anos será eleita no dia 1º de fevereiro, logo após a posse dos 24 deputados estaduais eleitos e reeleitos.

Jerson Domingos (PMDB) deverá ser reconduzido ao cargo, mas há disputa pela Primeira-Secretaria da Assembleia. O cargo atrai o interesse de Londres Machado, Paulo Corrêa e Antonio Carlos Arroyo (os três do PR), de Onevan de Matos (PSDB) e de Paulo Duarte (PT).

A primeira secretaria é responsável, entre outras coisas, por administrar as finanças da Casa de Leis.

Também precisam ser definidos os cargos de 1º, 2º e 3º Vice-Presidentes e de 2º e 3º Secretários.

Puccinelli está descansando desde o dia 8 de janeiro. Ele foi a um resort na Bahia.

Não há confirmação de nenhum compromisso público para o primeiro dia útil de trabalho após as férias, na segunda-feira, de acordo com a assessoria de imprensa.

Puccinelli deverá se reunir com a vice-governadora Simone Tebet, que ficou interinamente no cargo.

Ele tem compromisso marcado, por ele mesmo, para quinta-feira (27): uma reunião, às 17h, com todo o primeiro escalão de governo.

O governador também é convidado para a posse do presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), o prefeito de Chapadão do Sul, Jocelito Krug, no dia 31, às 19h, no Yotedy, em Campo Grande.

Puccinelli convoca secretários para reunião
De férias, governador marcou conversa para o dia 27.Mesmo de férias em um resort na Bahia, o governador André Puccinelli (PMDB) convocou uma reunião...
Eleição da Mesa Diretora será no dia 1º
Jerson deverá ser reconduzido; disputa é pela 1ª secretariaOs 24 deputados estaduais eleitos e reeleitos tomam posse no dia 1º de fevereiro e os tra...
Governador sai de férias e Simone assume neste fim de semana
O governador André Puccinelli (PMDB) sai hoje de férias para as praias paranaenses de Guaratuba e Caiobá. O comando do Executivo será assumido pela v...


acho que esse negocio de presidente tinha que ter outros na disputa e nao eleger o mesmo queiamos outros para ver o desepenho...
 
carlos alberto alvces barbosa da rocha em 23/01/2011 09:14:15
Sou funcionaria publica aposentada, votei no Andre, mas o que ele esta fazendo com o funcionalismo ´e incrivel uma total falta de respeito, pois o funcionalismo vive movido pelos emprestimos consignavel, primeiro só o BB pode fazer em setenta e duas vezes,mas o BB, nao faz nem refinancia para quem tem restrição, agora que as outras instituiçoes ganharam na justiça ele não acata e não libera no econsig, se pelo menos nos tivessemos um salario decente para não precisar desses emprestimos; esta cada vez mais dificil votar nesses governantes, espero que a impremsa publique alguma coisa favoravel aos funcionsarios publicos.
 
maria ines fernandes machado em 22/01/2011 08:55:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions