ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

Delcídio cita pesquisa Ibope e diz que crescimento ocorreu nos últimos 5 dias

Aliny Mary Dias | 26/10/2014 16:01
Delcídio votou em Corumbá na tarde de hoje (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)
Delcídio votou em Corumbá na tarde de hoje (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)

O candidato ao Governo do Estado pelo PT, Delcídio do Amaral, disse na tarde deste domingo (26), após votar em Corumbá, que acredita nos números divulgados ontem (25) pela pesquisa Ibope que o coloca à frente do adversário, Reinaldo Azambuja.

O senador disse ao Diário Corumbaense que as pesquisas internas de seu partido já apontavam os números retratados pelo Ibope e afirmou ainda que nos últimos cinco dias o crescimento foi nítido.

“Estou muito confiante até porque ontem, a pesquisa do Ibope mostrou claramente que os números que nós vínhamos trabalhando internamente eram coerentes. Nós já vínhamos percebendo nitidamente nos últimos cinco dias um crescimento dia a dia”, diz.

Pela manhã, o petista visitou seções eleitorais de Campo Grande e depois foi para a Cidade Branca, seu domicilio eleitoral. A chegada estava prevista para 13h, mas Delcídio só chegou às 14h20, acompanhado do prefeito Paulo Duarte (PT), da vice-prefeita Márcia Rolon e de assessores.

De acordo com o site Diário Corumbaense, o candidato não enfrentou fila e votou rapidamente. Delcídio volta para a Capital, onde ainda pretende percorrer outras seções eleitorais antes do encerramento da votação, às 17h. Ele vai acompanhar a apuração dos votos em casa, com a família e assessores.

Nos siga no Google Notícias