A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/12/2011 17:49

Delcídio comemora liberação de recursos para acabar com a cratera do Nova Lima

Edmir Conceição
Delcídio e a ministra Ideli Salvatti.Delcídio e a ministra Ideli Salvatti.

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) comemorou a confirmação, na tarde desta sexta-feira, 23, da liberação de R$ 5,9 milhões viabilizados por ele e a bancada federal junto ao Ministério da Integração Nacional, via Defesa Civil de Mato Grosso do Sul, para a Prefeitura de Campo Grande realizar as obras emergenciais na erosão do bairro Nova Lima, em Campo Grande.

“A ministra Ideli Salvatti (Coordenação Política) me telefonou para dar essa notícia, que chega como um grande presente de Natal para a nossa querida Campo Grande, especialmente para a população do Nova Lima que vem sofrendo diretamente as conseqüências do problema da erosão. Sem dúvida, essa é mais uma vitória importante da nossa bancada federal em Brasília”, comemorou o senador.

De acordo com a Defesa Civil, a erosão no Nova Lima, no prolongamento da rua Marquês de Herval, foi agravada com as fortes chuvas registradas no dia 30 de outubro, passando a comprometer a reserva ambiental, a infraestrutura urbana da região, incluindo redes de água, esgoto, energia elétrica e asfalto.



Delcídio é o melhor político brasileiro, não há ninguém com a competência que ele tem. Precisamos agora dele como governador, para MS desenvolver-se ainda mais.
 
Johnny Daniel em 24/12/2011 03:37:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions