A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/04/2009 16:34

Delcídio confirma que não fez acordos com Zeca para 2010

Redação

O senador Delcídio do Amaral (PT) confirmou há pouco, por meio de nota, que não fez nenhum tipo de acordo com o ex-governador Zeca do PT, visando as eleições de 2010.

Apesar de admitir que o encontro entre os dois em Brasília foi amistoso, Delcídio ressaltou que a conversa com o ex-governador ocorreu espontaneamente e que, na ocasião, Zeca comentou sobre suas visitas ao interior e confirmou que está trabalhando no sentido de unir o partido.

A assessoria do senador informa, por meio da nota, que ele foi procurado pelo deputado Dagoberto Nogueira (PDT), e o pedetista estava acompanhado de Zeca na ocasião.

Ainda segundo a assessoria do senador, "Delcídio do Amaral jamais firmaria qualquer acordo sem, antes, consultar as lideranças e a militância petista, que há anos o apóiam em seu projeto de renovação do partido, visando fortalecer o PT e prepará-lo, em Mato Grosso do Sul, para o desafio de construir um estado socialmente mais justo e economicamente mais forte".

Em matéria intitulada "Pacto entre Zeca e Delcídio se resume a pose para foto", o Campo Grande News já havia antecipado que, "depois de muita articulação para um entendimento e rumores de conversa entre o senador Delcídio Amaral e o ex-governador Zeca do PT, os dois se encontraram rapidamente, e por coincidência, ontem em Brasília".

Quanto à foto em que Zeca e Delcídio aparecem de mãos dadas, a matéria revela que ela foi tirada a pedido de parlamentares presentes, e que funcionou como um gesto de "boa vizinhança".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions