A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/08/2009 17:29

Delcídio discute estratégia e eleições com PT e Zeca

Redação

O senador Delcídio do Amaral e o ex-governador Zeca do PT vão promover amanhã a primeira reunião para discutir a estratégia para as eleições de 2010 e a política de alianças. Eles ainda promoverão uma avaliação do quadro nacional e da disputa interna.

Em Dourados, ao participar de reunião com as famílias do Bolsa Família, o senador anunciou o encontro, a partir das 13h de amanhã, no escritório do senador em Campo Grande.

Zeca e Delcídio também vão discutir as eleições internas. Ambos apóiam a candidatura do ex-vereador de Paranaíba, Marcus Garcia, que acompanhou o senador em visita a Dourados nesta sexta-feira.

O prefeito Ari Artuzi (PDT) anunciou que fará campanha para Delcídio em 2010, já que o senador tem ajudado muito Dourados.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions