A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/05/2014 18:50

Delcídio diz que vice será de Dourados e não chegará para ser “princesa”

Josemil Arruda e Helton Verão
Delcídio e Zeca do PT fazendo o v da vitória durante a  visita de Lula (Foto: Marcelo Victor)Delcídio e Zeca do PT fazendo o "v" da vitória durante a visita de Lula (Foto: Marcelo Victor)

O pré-candidato a governador do PT, senador Delcídio do Amaral, garantiu esta tarde que sua vice será da região da Grande Dourados e que não terá função meramente decorativa na chapa majoritária. “Não é para chegar e ser uma princesa. Tem de ser alguém que tenha representatividade política”, afirmou o petista.

Apesar de ainda estarem em curso negociações com o PR, do deputado Londres Machado, e o PDT, presidido pelo conselheiro aposentado João Leite Schimidt, o PT espera definir em breve a indicação do vice. “Esperamos definir até o próximo final de semana”, declarou Delcídio, após a reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Sobre a vaga do Senado, Delcídio voltou a dizer que a prioridade é entregar a vaga para Sérgio Longen (PTB), atual presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), mas que o PT já tem Ricardo Ayache, presidente da Caixa de Assistência dos Servidores (Cassems), como plano B.

Embora a chapa liderada pelo PT ainda esteja incompleta, Delcídio afirmou que Lula saiu contente com o que ouviu sobre o projeto político petista para o Estado.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions