ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Política

Delcídio recebe prêmio "Personalidade do Ano" no RJ

Redação | 22/01/2009 15:10

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) recebe nesta sexta-feira, às 19h, o prêmio "Personalidade do Ano de 2008", na categoria "Personalidade Destaque da Política Nacional", em evento promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, no Rio de Janeiro.

Instituído pela entidade desde 2003, o prêmio é uma homenagem e reconhecimento público ao trabalho de personalidades do cenário político e empresarial brasileiro.

A votação para escolher os ganhadores ocorreu nos meses de novembro e dezembro do ano passado, e envolveu conselheiros, diretores e associados da ADVB (Seccional do Rio).

O senador Delcídio do Amaral foi avaliado por sua atuação no Congresso, junto ao poder público e iniciativa privada, na defesa dos interesses não apenas de Mato Grosso do Sul, mas do Brasil.

"Este prêmio é uma demonstração de respeito ao meu trabalho no Senado e vem aumentar ainda mais o meu compromisso de continuar trabalhando intensamente no sentido de fazer do Brasil um País com desenvolvimento econômico e social, acima de tudo mais fraterno, mais humano, mais justo e cidadão", declarou o senador.

Em 6 anos no Senado, Delcídio destacou-se em nível nacional pela atuação como presidente da CPI dos Correios, em 2005, e, mais recentemente, na condução da relatoria-geral do Orçamento da União de 2009.

Nos siga no Google Notícias