A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/10/2014 15:05

Delcídio vota em Corumbá e afirma que está confiante na vitória

Viviane Oliveira
Delcídio voltou em Corumbá e deve acompanhar a apuração dos votos em casa, com a família.  (Foto: reprodução/Facebook)Delcídio voltou em Corumbá e deve acompanhar a apuração dos votos em casa, com a família. (Foto: reprodução/Facebook)

O candidato a governador de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral (PT), votou, há pouco, na Igreja Assembleia de Deus, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Ele disse que está confiante na vitória e vai acompanhar em Campo Grande o resultado da eleição.

Pela manhã, o petista visitou seções eleitorais de Campo Grande e depois foi para a Cidade Branca, seu domicilio eleitoral. A chegada estava prevista para 13h, mas Delcídio só chegou às 14h20, acompanhado do prefeito Paulo Duarte (PT), da vice-prefeita Márcia Rolon e de assessores.

De acordo com o site Diário Corumbaense, o candidato não enfrentou fila e votou rapidamente. Delcídio volta para a Capital, onde ainda pretende percorrer outras seções eleitorais antes do encerramento da votação, às 17h. Ele vai acompanhar a apuração dos votos em casa, com a família e assessores.

Na manhã de hoje, o candidato passou por locais de votação nos bairros Aero Rancho, Universitário, Cophavilla II, Dom Antônio Barbosa e Zé Pereira. Delcídio preferiu mudar os planos de acompanhar a votação na Capital à tarde. Na região das Moreninhas, o petista visitou três escolas.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions