A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

26/10/2014 15:05

Delcídio vota em Corumbá e afirma que está confiante na vitória

Viviane Oliveira
Delcídio voltou em Corumbá e deve acompanhar a apuração dos votos em casa, com a família.  (Foto: reprodução/Facebook)Delcídio voltou em Corumbá e deve acompanhar a apuração dos votos em casa, com a família. (Foto: reprodução/Facebook)

O candidato a governador de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral (PT), votou, há pouco, na Igreja Assembleia de Deus, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Ele disse que está confiante na vitória e vai acompanhar em Campo Grande o resultado da eleição.

Pela manhã, o petista visitou seções eleitorais de Campo Grande e depois foi para a Cidade Branca, seu domicilio eleitoral. A chegada estava prevista para 13h, mas Delcídio só chegou às 14h20, acompanhado do prefeito Paulo Duarte (PT), da vice-prefeita Márcia Rolon e de assessores.

De acordo com o site Diário Corumbaense, o candidato não enfrentou fila e votou rapidamente. Delcídio volta para a Capital, onde ainda pretende percorrer outras seções eleitorais antes do encerramento da votação, às 17h. Ele vai acompanhar a apuração dos votos em casa, com a família e assessores.

Na manhã de hoje, o candidato passou por locais de votação nos bairros Aero Rancho, Universitário, Cophavilla II, Dom Antônio Barbosa e Zé Pereira. Delcídio preferiu mudar os planos de acompanhar a votação na Capital à tarde. Na região das Moreninhas, o petista visitou três escolas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions