ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Política

Depoimento de Wilson do Prado à CPI é adiado para a próxima semana

Michel Faustino | 02/06/2015 13:54
Wilson do Prado, que responde interinamente pela Educação, será ouvido na próxima quarta-feira. (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)
Wilson do Prado, que responde interinamente pela Educação, será ouvido na próxima quarta-feira. (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)

O depoimento do secretário de Administração e interino na Educação, Wilson do Prado, à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) das Contas Públicas, que seria realizado na tarde de hoje (02), foi adiado para a próxima quarta-feira, 10 de junho, a partir das 14h.

Segundo o vereador Eduardo Romero (PT do B), presidente da CPI, o depoimento foi adiado justificando que ainda não reuniu todos os documentos requeridos pela comissão à Semed (Secretaria Municipal de Educação).

Segundo Romero, outras secretarias também pediram mais prazo para entregar documentação. A CPI definiu como data limite o dia 8 de junho.

CPI - Criada no dia 5 de maio, a CPI tem como presidente Eduardo Romero (PT do B), vice-presidente Paulo Pedra (PDT), relator Airton Saraiva (DEM) e como membros Vanderlei Cabeludo (PMDB) e Thaís Helena (PT).

Os parlamentares definiram o período entre janeiro de 2011 e abril de 2015 como foco das investigações e já solicitaram uma série de documentos junto às secretarias, autarquias e fundações municipais.

A Comissão tem como objetivo investigar se o aumento de 40,34% na folha de pessoal da Prefeitura ocorreu por aumentos salariais praticados pelas gestões anteriores ou devido à nomeação de comissionados por parte do atual prefeito

Nos siga no Google Notícias