A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

07/09/2015 08:33

Deputado defende apoio do PMDB a Bernal, mas sem cargos no 1º escalão

Edivaldo Bitencourt e Aline dos Santos
Marun chega para desfile de 7 de Setembro na Capital (Foto: Marcos Ermínio)Marun chega para desfile de 7 de Setembro na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

O deputado federal Carlos Marun (PMDB) defendeu, na manhã desta segunda-feira (7), apoio do partido à administração do prefeito Alcides Bernal (PP). No entanto, ele defendeu a medida sem cargos no primeiro escalão da administração municipal de Campo Grande.

Segundo o deputado, uma das principais lideranças do partido, a população da Capital já vem sofrendo demais com a instabilidade política iniciada em 2013, com a posse de Bernal. “O Bernal tem uma segunda oportunidade”, destacou.

Marun recorreu a uma frase do primeiro-ministro britânico durante a Segunda Guerra Mundial, Winston Churchill, para alertar Bernal de que se pode morrer duas vezes na política. “Como disse Winston Churchill, política é o único lugar que se pode morrer duas vezes”, avisou, insinuando que o progressista pode fracassar novamente.

No entanto, a frase correta do primeiro-ministro britânico é: “A política é quase tão excitante como a guerra e não menos perigosa. Na guerra a pessoa só pode ser morta uma vez, mas na política diversas vezes”.
Marun destaco que Bernal é o prefeito e deve aproveitar a oportunidade.

Já sobre a sucessão municipal em 2016, o PMDB ainda tem esperanças de contar com o deputado estadual Marquinhos Trad. O parlamentar está de malas prontas para trocar de partido. Sem incluir os vereadores, Marun disse que também são pré-candidatos ele, Simone Tebet e Waldemir Moka.

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions