A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/01/2009 19:40

Deputado não quer comentar conversa entre Lula e André

Redação

Questionado sobre o possível união do PT e PMDB na próxima disputa eleitoral em Mato Grosso do Sul, o deputado federal Waldemir Moka (PMDB) diz que prefere não comentar e que especulações não fazem sentido nesse momento. A opinião refere-se ao 'bate-papo' que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador André Puccinelli tiveram ontem, dentro do carro de Lula, durante o encontro dele com o presidente Evo Morales, na Bolívia.

De acordo com informações repercutidas pela imprensa, Lula teria chamado André para falar que quer PT e PMDB juntos em Mato Grosso do Sul nas próximas eleições e que fará de tudo para o PT apoiar o projeto do atual governador em 2010. Em troca disso, o presidente espera que Puccinelli continue mobilizando o PMDB a continuar o apoiando.

Moka considera essa união um pouco difícil, já que o PT pode lançar novamente o nome do ex-governador Zeca do PT como principal adversário de André na próxima eleição ao governo.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions