A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/06/2011 10:39

Deputado tucano garante ter assinaturas em requerimento pró-Marisa

Fabiano Arruda e Ítalo Milhomem

O deputado estadual Marcio Monteiro (PSDB), afirmou nesta manhã que já possui três assinaturas no requerimento que deve oficializar, até quinta-feira, o nome da senadora Marisa Serrano à disputa por vaga de conselheiro no TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Além da assinatura do próprio Monteiro, o documento conta, oficialmente, com apoio dos deputados Rinaldo Modesto (PSDB) e Marcio Fernandes (PTdoB).

Monteiro também garante que o documento terá assinaturas necessárias para ser protocolado à Mesa Diretora da Casa.

Na semana passada, o presidente da Assembleia, Jerson Domingos (PMDB), anunciou o início do processo de escolha do substituto de Celina Jallad na Corte.

Nas sessões desta terça, quarta e quinta-feira, o procedimento se concentra nas inscrições dos interessados. A votação será no próximo dia 15.

Além de Marisa, o deputado Antônio Carlos Arroyo (PR) é outro forte candidato. A indicação à vaga dura mais de três meses. Jallad morreu no dia 28 de fevereiro.

Arroyo e Marisa são apontados, desde o início do processo, como os favoritos à cadeira no TCE. O republicano anunciou de forma mais direta o interesse. A tucana declarou vontade, no entanto, garantiu não ter iniciado campanha oficial para o cargo. Nos bastidores, a indicação dela é tida como certa.



Me expiruliquem..
A vaga é da Assembléia. Certo?
Então não é para o Deputado com mandato. Ela indica.
Então nesse caso, desejo ser indicado.
Que devo fazer?
Procurar meu Deputado e solicitar-lhe a inclusão de meu nome para a votação?
Márcinho, Márcinho... para . Porque não protocolar o nome de algum que está exercendo o mandato nessa legislatura (exercendo? uia)...
 
Orlando Lero em 07/06/2011 11:13:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions