A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/09/2009 11:27

Deputados do PDT dizem que é prematuro discutir aliança

Redação

A bancada do PDT na Assembléia Legislativa avalia que ainda é muito cedo para discutir alianças partidárias visando às eleições de 2010.

Presidente regional do partido, o deputado Ary Rigo lembrou que não há definições dentro do PDT nem mesmo nacionalmente.

"Não é hora para discutir isso, nem a nacional está definida entre Dilma Roussef ou José Serra", declarou.

Segundo Rigo, o PDT não tem motivos para romper com o governador André Puccinelli (PMDB) neste momento.

"Ajudamos a eleger o governador, ele tem atendido o partido, tem atendido nossos prefeitos. Depois que acabar o mandato, é outra coisa, vamos analisar isso mais para frente", disse.

O deputado Onevan de Matos tem a mesma opinião. De acordo com ele, definição entre PT e PMDB em Mato Grosso do Sul "somente no ano que vem".

"Hoje somos a noiva cobiçada, todo mundo quer o PDT, mas só ano que vem é que vamos discutir isso", afirmou.

Onevan acusou ainda o deputado federal Dagoberto Nogueira de espalhar a informação de que a bancada do partido na Assembléia Legislativa "puxa a sardinha" para Puccinelli.

"Quem está colocando essa coisa de PMDB é o Dagoberto, ele acha que é assim, não está com o PT então tem que estar com o André, e não é isso, achamos que essa discussão é prematura, só vai ocorrer ano que vem", complementou.

O deputado Antônio Braga disse que o PDT não descarta apoiar Zeca do PT em 2010, só que não é o momento apropriado para este tipo de discussão.

"

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions