A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/06/2011 10:01

Deputados suspendem sessão para discutir vaga no TCE

Angela Kempfer e Ítalo Milhomem
Arroyo pediu reunião com deputados na manhã de hoje.Arroyo pediu reunião com deputados na manhã de hoje.

A pedido do deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PR), a sessão da Assembleia Legislativa desta manhã foi interrompida por acordo de lideranças.

Em sala fechada, os deputados discutem neste momento a indicação de nome para vaga aberta no Tribunal de Contas do Estado, depois da morte de Celina Jallad.

Arroyo é o principal interessado hoje no cargo de conselheiro e deve usar a reunião desta querta-feira para pressionar os colegas pela indicação.

Até ontem, ele contabilizava 16 assinaturas de parlamentares favoráveis a sua indicação.

Apesar da maioria dos 24 deputados concordarem com o nome do deputado do PR, a casa não tem previsão de fazer a indicação.

A vaga é da Assembleia, mas a senador Marisa Serrano (PSDB) também esta na disputa, com o apoio do governador André Puccinelli.

A reunião desta manhã na Assembleia deve durar cerca de uma hora, na previsão dos deputados. A intenção é tirar uma resposta derradeira sobre a indicação ao TCE.

No dia 18 de abril, Arroyo tinha 15 assinaturas e ameaçou apresentar requerimento pedindo formalmente a vaga de conselheiro do TCE, mas desistiu.



Está na hora de acabar com essas indicações, e começar a fazer concurso público para ocupar vagas do TCE.
 
Lair Junior em 01/06/2011 10:33:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions