A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/05/2011 10:41

Marisa diz que não há pacto e espera decisão dos deputados sobre vaga ao TCE

Fabiano Arruda

Senadora diz que único acordo com Arroyo é "não acabar a amizade"

Senadora diz que segue aguardando decisão dos deputados. (Foto: Arquivo)Senadora diz que segue aguardando decisão dos deputados. (Foto: Arquivo)

“Não tem pacto”. A frase foi utilizada pela senadora Marisa Serrano (PSDB), nesta manhã, para negar que exista acordo entre ela e o deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PR) na disputa pela vaga ao TCE (Tribunal de Contas do Estado), aberta após a morte de Celina Jallad no dia 28 de fevereiro.

Durante sessão na Assembleia Legislativa no último dia 3, Arroyo havia declarado que firmou um pacto com Marisa: quem conseguisse o apoio de 13 deputados levava a vaga. O acordo evitaria que os dois nomes fossem levados à votação em plenário e possíveis rachas na base de sustentação do governo, formada tanto por PR quanto PSDB.

“O pacto que eu e o Arroyo fizemos é não acabar nossa amizade, que vem de muito tempo”, afirmou a parlamentar.

A tucana garantiu que não há novidade sobre o processo de escolha à vaga no Tribunal e que espera a decisão dos deputados, pois a vaga pertence à Assembleia.

“Todo dia tem alguma coisa acontecendo no Estado que se torna prioridade. Continuo trabalhando bastante aqui em Brasília”, afirmou a senadora, que, pelo menos nos bastidores, parece ter indicação certa ao cargo.

Lentamente
O deputado Lauro Davi usou a tribuna ontem para defender Osama Bin Laden. Diz que ficou perplexo com o desrespeito aos direitos humanos no caso. Segu...
Do outro mundo
O governador André Puccinelli viajou na terça-feira no mesmo vôo que o deputado Antônio Carlos Arroyo (PR), ainda com esperanças na vaga a conselheir...
Jerson só deflagrará disputa pelo TCE após consenso entre deputados
Após sessão ordinária da Assembleia, os deputados se reuniram a portas fechadas com presidente da casa, Jerson Domingos (PMDB) para discutir a indica...


MENTIRA FAZ COM QUE QUALQUER PESSOA PERCA A CREDIBILIDADE , MORAL, E HONRADEZ.......
 
GILMAR CANDIDO em 12/05/2011 12:04:49
Não há pacto.
Há patos. E somos nós. Meros mortais com aposentadoria delineada.
 
Orlando Lero em 12/05/2011 11:42:23
Mas é claro que não há pacto, afinal este cargo é vitalicio, me diga quem ñ quer um cargo desta natureza eis uns dos motivos da discordia. Será que não há uma forma de o povo eleger este cargo tão cobiçado? afinal estamos num país democratico não é?
 
Felipe Salinas em 12/05/2011 07:59:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions