A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

30/11/2015 14:29

Dilma afirma que ficou "extremamente perplexa" com prisão de Delcídio

Edivaldo Bitencourt
Presidente discursa em conferência sobre o clima em Paris (Foto: Roberto Stuckert Filho)Presidente discursa em conferência sobre o clima em Paris (Foto: Roberto Stuckert Filho)

A presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou que ficou “perplexa, extremamente perplexa” com a prisão do ex-líder do Governo no Senado, o senador Delcídio do Amaral. É a primeira declaração da petista sobre a prisão do sul-mato-grossense no dia 25 deste mês em Brasília.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo em Paris, onde participa da conferência sobre o clima COP 21, ela disse que não esperava a prisão de Delcídio. O senador foi preso numa operação da Polícia Federal, determinada pelo ministro Teori Zavascki, acusado de oferecer R$ 4 milhões, uma mesada de R$ 50 mil por mês e um plano de fuga para o ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró, e evitar a citação de seu nome.

Além de Delcídio, a PF prendeu o banqueiro André Esteves, o chefe de gabinete do petista, Diogo Ferreira, e do advogado Edson Ribeiro.

“Eu não esperava que isso acontecesse, ninguém esperava”, admitiu Dilma. Ela vai indicar outro senador para assumir o cargo de líder do Governo no Senado.

Assessoria diz que esposa já visitou Delcídio e não falou sobre delação
A assessoria de imprensa do senador Delcídio Amaral (PT-MS) entrou em contato com o Campo Grande News e afirmou que a esposa do parlamentar Maika do ...
No último adeus, Pedrossian passeia pelo caminho de suas obras
Em seu último passeio por Campo Grande, Pedro Pedrossian percorreu cerca de 15 quilômetros entre dois parques, o dos Poderes e o da Primavera. No cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions