A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

19/09/2014 07:24

Dilma amplia vantagem sobre Marina e Aécio sobe, revela Datafolha

Aline dos Santos
Dilma lidera levantamento no primeiro turno (Foto: Divulgação)Dilma lidera levantamento no primeiro turno (Foto: Divulgação)
Marina Silva vê adversários avançarem após queda de três pontos (Foto: Divulgação)Marina Silva vê adversários avançarem após queda de três pontos (Foto: Divulgação)

Pesquisa Datafolha, divulgada nesta sexta-feira, mostra a presidente Dilma Rousseff (PT) sete pontos percentuais à frente de Marina Silva (PSB). Dilma, que disputa a reeleição, passou de 36% para 37%. Marina Silva teve redução na intenção de voto: caindo de 33% para 30%. Aécio Neves (PSDB) também cresceu: passando de 15% para 17%.

O levantamento mostra que 7% estão indecisos, enquanto 6% votam branco/nulo. Pastor Everaldo (PSC), Eduardo Jorge (PV) e Luciana Genro (Psol) têm 3% das intenções de voto. José Maria (PSTU), Mauro Iasi (PCB), Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB) e Rui Pimenta (PCO) não pontuaram.

Na simulação de segundo turno, Marina e Dilma estão tecnicamente empatadas. A candidata do PSB tem 46% e a petista, 44%. Na simulação entre Dilma e Aécio, a candidata tem 49% contra 39% do tucano.

A pesquisa Datafolha foi realizada entre os dias 17 e 18 de setembro. Foram 5.340 entrevistados em 256 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), sob o número BR-00665/2014. A pesquisa foi encomendada pela Folha de São Paulo em parceria com a TV Globo.

Governo Dilma é aprovado por 36% dos entrevistados, aponta Datafolha
A pesquisa Datafolha avaliou a administração da presidente Dilma Rousseff e apontou que 36% dos entrevistados aprovam a atual administração. Mesmo ín...
Comissão do Congresso deve agilizar aprovação de projetos em segurança pública
O presidente do Senado, Eunício Oliveira, disse nesta segunda-feira (21) que uma comissão mista, de senadores e deputados ligados à área de segurança...



Só faltam 10 pontos para liquidar no 1. turno. o Que está ruim, não pode se tornar uma tragédia, por isso, dos males, o menor. É o que penso e vou buscar.
 
anderson roque martinez dos santos em 19/09/2014 10:09:56
Só faltam 10 pontos para liquidar no 1. turno. o Que está ruim, não pode se tornar uma tragédia, por isso, dos males, o menor. É o que penso e vou buscar.
 
anderson roque martinez dos santos em 19/09/2014 10:09:14
Só faltam 10 pontos para liquidar no 1. turno. o Que está ruim, não pode se tornar uma tragédia, por isso, dos males, o menor. É o que penso e vou buscar.
 
anderson roque martinez dos santos em 19/09/2014 10:08:50
Infelizmente, outra vez a "máquina pública esta sendo colocada a serviço dos interesses dessa terrível quadrilha, cujo líder é o PT. Se a Dilma ganhar essa, não tenho dúvida alguma, terá ganho na base da pressão sobre os milhares de "bolsistas e outras bezerradas que mamam nas tetas do governo" , além é claro, das muitas mentiras produzidas contra a Marina, mentiras que, as nossas custas estão sendo fartamente publicadas na imprensa e mídias sociais. ACORDA MEU POVO! CHEGA DO PT E SUA CORJA. AGORA É MARINA!
 
Luis Fernando Ferreira da Silva em 19/09/2014 09:14:20
Infelizmente, outra vez a "máquina pública esta sendo colocada a serviço dos interesses dessa terrível quadrilha, cujo líder é o PT. Se a Dilma ganhar essa, não tenho dúvida alguma, terá ganho na base da pressão sobre os milhares de "bolsistas e outras bezerradas que mamam nas tetas do governo" , além é claro, das muitas mentiras pruduzidas contra a Marina, mentiras que, as nossas custas estão sendo fartamente publicadas na imprensa e mídias sociais. ACORDA MEU POVO! CHEGA DO PT E SUA CORJA. AGORA É MARINA!
 
Luis Fernando Ferreira da Silva em 19/09/2014 09:13:36
De todas as pessoas que conheço, não conheço uma só que apoia a Dilma, então ou eu vivo em outro planeta ou essas pesquisas mostram que o brasileiro vota igual torce pra futebol, vota em quem vai ganhar só pra ter motivos pra "comemorar" uma "vitória".

 
Cyro Escobar Ribeiro Neto em 19/09/2014 08:47:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions