Dilma cancela agenda depois de morte do candidato Eduardo Campos
A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) cancelou todos os compromissos previstos para esta quarta-feira (13), além da agenda presidencial, depois de receber a notícia da morte do candidato do PSB à presidência, Eduardo Campos.
Há pouco, foram divulgados os nomes das outras seis vítimas que estavam na aeronave – os pilotos Geraldo da Cunha e Marcos Martins, o assessor de imprensa Carlos Augusto Leal Filho (Percol), o fotógrafo Alexandre Severo Silva, o assessor direto do candidato Pedro Valadares Neto e o cinegrafista Marcelo Lira.
- Leia Também
- Em rede social, Azambuja pede conforto aos familiares de Campos
- Nelsinho lamenta morte de amigo Eduardo Campos em acidente de avião
Outras cinco pessoas que estavam próximas ao local do acidente também ficaram feridas, segundo informações de redes de televisão.
Eduardo estava em um avião - saiu do Rio de Janeiro com destino ao Guarujá (SP)- que e caiu em Santos (SP), ao lado de uma academia, no cruzamento das Ruas Vahia de Abreu e Alexandre Herculano, que fica no bairro do Boqueirão. Outros três imóveis também foram atingidos.
A vice do candidato, Marina Silva, não estava a bordo do avião, ela, junto com a coordenadores de campanha de Campos, seguem para Santos, para obter mais informações.