A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

13/08/2014 13:05

Dilma cancela agenda depois de morte do candidato Eduardo Campos

Luciana Brazil
Eduardo Campos morre em acidente de avião. (Foto: Divulgação)Eduardo Campos morre em acidente de avião. (Foto: Divulgação)

A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) cancelou todos os compromissos previstos para esta quarta-feira (13), além da agenda presidencial, depois de receber a notícia da morte do candidato do PSB à presidência, Eduardo Campos.

Há pouco, foram divulgados os nomes das outras seis vítimas que estavam na aeronave – os pilotos Geraldo da Cunha e Marcos Martins, o assessor de imprensa Carlos Augusto Leal Filho (Percol), o fotógrafo  Alexandre Severo Silva, o assessor direto do candidato Pedro Valadares Neto e o cinegrafista Marcelo Lira.

Outras cinco pessoas que estavam próximas ao local do acidente também ficaram feridas, segundo informações de redes de televisão.

Eduardo estava em um avião - saiu do Rio de Janeiro com destino ao Guarujá (SP)- que e caiu em Santos (SP), ao lado de uma academia, no cruzamento das Ruas Vahia de Abreu e Alexandre Herculano, que fica no bairro do Boqueirão. Outros três imóveis também foram atingidos.

A vice do candidato, Marina Silva, não estava a bordo do avião, ela, junto com a coordenadores de campanha de Campos, seguem para Santos, para obter mais informações.

Avião caiu na região central de Santos (SP). (Foto: Estadão)Avião caiu na região central de Santos (SP). (Foto: Estadão)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions