ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Morte de Campos cria vazio no partido, avalia Zauith

Kleber Clajus | 13/08/2014 12:37

O presidente regional do PSB, Murillo Zauith, lamentou a morte do presidenciável Eduardo Campos ao considerar que sua ausência “vai criar um vazio muito grande no partido”. O candidato foi vítima de acidente aéreo, na manhã desta quarta-feira (13), em Santos (SP).

“Muda tudo e não terá ninguém para representar o partido. Está todo mundo desnorteado, pois a pancada foi dura”, comentou Zauith, que acompanha o caso por assessores do PSB nacional.

Para o presidente regional da sigla, Campos será lembrado por suas propostas e trajetória “de como se faz política”. Ele ressaltou ainda que se perde “referência de nova política para o país”.

Queda de avião – Campos teve morte confirmada pela FAB (Força Aérea Brasileira), quando se deslocava para uma agenda em São Paulo. A aeronave havia partido do Rio de Janeiro e caiu na área urbana de Santos (SP). Sete pessoas estavam a bordo da aeronave que caiu, por volta das 9h50.

O candidato tinha 49 anos e cinco filhos. Sua morte coincide com a do avô, Miguel Arraes, que ocupou o governo de Pernambuco por três vezes e faleceu em 13 de agosto de 2005.

Nos siga no Google Notícias