ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Política

Nelsinho lamenta morte de amigo Eduardo Campos em acidente de avião

Leonardo Rocha | 13/08/2014 12:42
Nelsinho lamenta morte de Eduardo Campos e cancela suas atividades de campanha (Foto: Arquivo)
Nelsinho lamenta morte de Eduardo Campos e cancela suas atividades de campanha (Foto: Arquivo)

O ex-prefeito e candidato ao governo estadual, Nelsinho Trad (PMDB), escreveu em sua página oficial do Faceebook, que lamenta a morte do grande amigo Eduardo Campos, em acidente de avião nesta manhã em Santos, no litoral de São Paulo.

"Lamento muito a morte trágica do companheiro Eduardo Campos. Eu perdi um grande amigo, sua família e seus filhos perderam um pai exemplar e o Brasil perde um homem público como poucos", diz ele em sua mensagem.

De acordo com esta nota, Nelsinho afirma que todas as atividades da sua campanha estão suspensas temporariamente, em luto a esta grande perda. O candidato ao governo do PMDB estava justamente apoiando Eduardo Campos à presidência da república. Ele inclusive convenceu os colegas de partido a seguir este mesmo caminho, tanto que conseguiu a adesão de 99% do PMDB.

Eduardo Campos esteve em Campo Grande, no dia 5 de julho, justamente para apoiar a candidatura de Nelsinho Trad ao governo, tendo o respaldo do peemedebista do apoio a sua candidatura à presidência da república, em Mato Grosso do Sul.

Nelsinho havia declarado em diversas ocasiões que Campos era a melhor alternativa para o Brasil, já que além de trazer propostas inovadoras, tinha um projeto de administração e desenvolvimento para o país. Ele ainda sempre citava a eficiência de Campos a frente do governo de Pernambuco.

Acidente - O candidato a presidência da República, ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), estava no avião que caiu no litoral paulista em um residencial em Santos.

Segundo a FAB, quando se preparava para o pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. "Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave", diz a nota. A Aeronáutica já deu início às investigações para apurar as causas do acidente.

A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou que por volta das 10h que a aeronave que caiu em Santos, havia decolado do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Guarujá, no litoral paulista.

Nos siga no Google Notícias