A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/01/2011 15:51

Dilma discutirá segurança com governadores

Paulo Fernandes

Sub-Título

A presidente Dilma Rousseff pretende fazer uma reunião com todos os governadores do País logo no início do governo para discutir um pacto nacional de segurança.

Em entrevista ao site G1, o futuro ministro da Justiça, deputado José Eduardo Cardozo, disse que o combate ao crime organizado será o principal desafio de sua gestão na pasta.

“Tem que ser enfrentado com determinação, coragem, sem arrogância, sem a idéia de que os fatos midiáticos solucionam os problemas. Temos que articular políticas com os estados, sejam os governadores da oposição ou não, com prefeitos, pactuar com o legislativo e com o judiciário”, afirmou.

Dilma tomará posse prometendo consolidar políticas iniciadas com Lula
Dilma Roussef tomará posse logo mais, às 13 horas (horário de Mato Grosso do Sul), em Brasília reafirmando seu compromisso de consolidar e aprofundar...
Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...


Falam de coragem, falam de articulação politica, falam de enfrentamento com determinação, mas não falam de um sálario digno e justo para os policiais civis e militares que são os que sempre estão na ponta da lança, na linha de fogo, colocando suas vidas em risco em prol das vidas dos outros, enquanto isso esses parlamentares ficam enclausurado nos seus escritórios com ar condicionado, cafezinho, dando-se aumento salarial na calada da noite e achando que esta tudo certo. Acorda Brasil, se eles querem segurança, que então paguem o preço descente para tal segurança porque senão vai ficar só nessa mesmo SEGURA E DANÇA.
 
Douglas Ruiz em 01/01/2011 08:22:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions