A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/06/2012 09:24

Dividido, PMDB decide hoje rumo na eleição à Prefeitura de Dourados

Fabiano Arruda
Marçal posa com partidos aliados, mas candidatura não é unanimidade dentro do PMDB. (Foto: Divulgação)Marçal posa com partidos aliados, mas candidatura não é unanimidade dentro do PMDB. (Foto: Divulgação)

O PMDB anuncia nesta sexta-feira, durante convenção, qual caminho irá seguir em Dourados. Em pauta estarão a confirmação da pré-candidatura do deputado federal Marçal Filho ou o apoio o prefeito Murilo Zauith (PMDB), candidato à reeleição.

Segundo informações do site Dourados Agora, ontem à tarde, em reunião com peemedebistas, Zauith ofereceu ao partido a vice e participação nas secretarias. A oferta teria agradado.

Marçal já havia avisado que não participaria do encontro, pois não compactuava da aproximação, além de admitir que sua candidatura poderia ser frustrada caso os 54 correligionários do partido não referendassem seu nome na convenção desta sexta.

Mesmo assim, o deputado federal garante ter o apoio de pelo menos oito partidos. Ele chegou a cogitar uma aproximação com o PT, que foi jogado para escanteio na preferência para indicar a vice de Murilo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions