A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/10/2012 16:08

Duarte anuncia amanhã parte da equipe e ida ao DF

Fabiano Arruda
Paulo Duarte conversa com deputados durante a sessão desta terça-feira na Assembleia. (Foto: Rodrigo Pazinato)Paulo Duarte conversa com deputados durante a sessão desta terça-feira na Assembleia. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O prefeito eleito de Corumbá, Paulo Duarte (PT), afirmou, nesta terça-feira, que anuncia, amanhã (31), os primeiros nomes que vão compor o seu secretariado a partir de 1º de janeiro.

Ele também informou que a partir da semana que vem inicia “peregrinação” em Brasília (DF) para tratar de projetos em andamento e não perder recursos que possuem convênios com os ministérios.

Duarte afirmou que vai revelar “alguns” dos nomes que vão assumir a titularidade de secretarias na Prefeitura de Corumbá, no entanto, garantiu que a equipe ainda não está toda definida.

“Vou anunciar em doses homeopáticas”, brincou o prefeito eleito.

Pelo menos dois já seriam revelados, entre eles, o de Márcia Rolon (PSD), a vice-prefeita, que deve ocupar a Fundação de Cultura por sua ligação com o projeto cultural do Moinho.

Paulo Duarte deu as declarações em entrevista ao deixar a sessão ordinária da Assembleia Legislativa nesta terça-feira. No ano que vem, quando assumir a prefeitura, o vereador de Campo Grande Lídio Lopes (PP) assume sua cadeira na Casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions