A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/01/2013 09:52

Duarte cria programas, percorre bairros e quer Ficha Limpa na Prefeitura

Aline dos Santos
Prefeito tomou posse ontem em Corumbá. (Foto: Divulgação)Prefeito tomou posse ontem em Corumbá. (Foto: Divulgação)

Novo prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (PT) decretou criação de programas, aprovou estatuto de criação de fundações e propôs projeto para a Ficha Limpa na prefeitura. Nesta quarta-feira, percorre bairros da cidade.

De acordo com o Diário Online, foram assinados os decretos aprovando estatutos de criação das fundações de Cultura, Turismo, Desenvolvimento Urbano e Patrimônio Histórico. Além dos programas "Corumbá Sempre Bela" e "Corumbá Sem Miséria".

Uma comissão vai avaliar solução para falta de abastecimento de água nos assentamentos do município. A questão urbana do fornecimento de água também será discutida. "Tenho, ainda para janeiro, uma agenda com o presidente da Sanesul para vermos o cronograma de investimentos em Corumbá e saber solução definitiva para a falta de água”, afirma.

O prefeito ainda assinou mensagem do projeto de lei, que vai para análise da Câmara, criando o Ficha Limpa para cargos na administração municipal. Paulo Duarte assumiu ontem o comando da cidade, após ser deputado estadual por seis anos.



Fique tranquila dna maria benites,a sua reclamação é válida,também sou corumbaense,e tenho certeza que o Paulo vai ler sua insatisfação e vai tomar providencias,ele é correto e ama corumbá como todos nós....
 
carlos leite em 02/01/2013 17:15:28
passei o ano novo em corumba, cidade no qual nasci levei meu esposo para conhecer a cidade, ele queria conheçer a cidade que eu sempre falava LINDA!!!!! Mais chegando la que decepçao e vergonha a cidade esta abandonada, as ruas sujas, predios abandonados quase desabando, mato pra tudo quanto é lado, fui no Cristo talvez de la de cima poderia tirar umas fotos legais, quase tive um ataque ao ver aquelas esculturas quebradas uma sem cabeça outro sem braço chega a ser macabro....... aquela feirinha perto do aeroporto, que desleixo cade o asfalto? cade a estrutura? deveria ter um camelodromo, la é uma sujeira, fiquei impressionada de ver o matagal com lixos, onde com certeza o foco da dengue esta a mil..... enfim esta cidade esta abandonada, espero que este novo prefeito faça algo de bom
 
maria benites em 02/01/2013 17:00:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions