ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Política

Eduardo Riedel começa semana entregando obras em Nioaque

Governador inaugura asfalto e garante melhoria para áreas de saúde, saneamento básico e esporte

Por Gabriela Couto | 08/04/2024 08:28
Municipalismo: governador Eduardo Riedel (PSDB) recebeu o prefeito de Nioaque, Valdir Júnior (PSDB) em fevereiro na governadoria; na ocasião, ele anunciou mais R$ 10 milhões em investimentos para o município (Foto: Mariana Anjos)
Municipalismo: governador Eduardo Riedel (PSDB) recebeu o prefeito de Nioaque, Valdir Júnior (PSDB) em fevereiro na governadoria; na ocasião, ele anunciou mais R$ 10 milhões em investimentos para o município (Foto: Mariana Anjos)

O primeiro compromisso oficial do governador Eduardo Riedel (PSDB) neste início de semana será em Nioaque, a 184 km de Campo Grande, a aniversariante do dia. A agenda começa com vistoria na obra de construção de uma ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), do Programa Avançar Cidades, que está na 3ª Etapa.

Em seguida, ele participa da inauguração da pavimentação da Vila Santa Amélia, que está na primeira etapa. A via fica na área central da cidade, próximo à saída para Aquidauana. A meta do governador é asfaltar todas as ruas do Estado durante seus quatro anos de gestão.

A partir das 9h, Riedel acompanha a entrega da obra de asfalto da Prefeitura na Coronel Pedro José Rufino esquina com a Rua Coronel Camisão, na Vila Gumercindo de Andrea. Também será inaugurado o asfalto da Vila Onicio, outra obra do município, que pavimentou a Avenida General Klinger, esquina com a Rua Calógeras.

O setor da saúde será beneficiado com a entrega do grupo gerador de energia, da sala de Raio X completa e entrega de duas ambulâncias do Hospital de Pequeno Porte Aroldo Lima Couto. A agenda prevista para as 10h contempla obra de modernização da iluminação pública tradicional em diversos logradouros do centro da cidade com luminárias LED de 50w, 100w e 150w e postes ornamentais.

Os compromissos de Riedel se encerram com a inauguração da quadra poliesportiva da Escola Municipal Noé Nogueira, às 11h. Na ocasião, também será entregue uma ambulância 4X4.

Governador assinará o termo de compromisso para sinalização viária no município e fará o lançamento de obras em parceria para revitalização da Praça IV de novembro, asfalto no acesso do Bairro Baía, cobertura de duas quadras poliesportivas e construção de uma quadra poliesportiva na Aldeia Cabeceira.

À tarde, Riedel retorna para Campo Grande, onde cumprirá agendas internas no gabinete da Governadoria.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias