ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Política

Eleição da Mesa Diretora da Assembléia será no dia 17

Redação | 10/12/2008 07:54

Sem disputa, a eleição da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa acontecerá no próximo dia 17, às 15 horas, na Casa de Leis. A representatividade dos partidos não terá grande alteração e os titulares dos principais cargos serão mantidos: Jerson Domingos (PMDB), na presidência; e Ary Rigo (PDT), na primeira-secretaria.

Conforme o deputado Youssif Domingos (PMDB), as únicas mudanças serão nos cargos de 1º vice-presidente, 2º secretário e 3º vice-presidente. Os cargos de 1º vice e de 2º secretário permanecem, respectivamente, com PT e PSDB. Só mudam os nomes dos titulares.

Pedro Kemp (PT) substitui Amarildo Cruz (do mesmo partido) no cargo de 1º vice-presidente. E o deputado Rinaldo Modesto (PSDB) deixa o cargo de 2º secretário para outro tucano.

Já o cargo de 3º vice-presidente volta a ser ocupado por um peemedebista. O cargo era ocupado pelo deputado Ari Artuzi (hoje no PDT), prefeito eleito de Dourados (221 km de Campo Grande).

Maurício Picarello (PMDB) permanece como 2º vice-presidente e Paulo Corrêa (PR) como 3º secretário da Assembléia Legislativa.

Já as mudanças nas comissões permanentes ficarão para o próximo ano.

Nos siga no Google Notícias