A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/12/2008 07:54

Eleição da Mesa Diretora da Assembléia será no dia 17

Redação

Sem disputa, a eleição da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa acontecerá no próximo dia 17, às 15 horas, na Casa de Leis. A representatividade dos partidos não terá grande alteração e os titulares dos principais cargos serão mantidos: Jerson Domingos (PMDB), na presidência; e Ary Rigo (PDT), na primeira-secretaria.

Conforme o deputado Youssif Domingos (PMDB), as únicas mudanças serão nos cargos de 1º vice-presidente, 2º secretário e 3º vice-presidente. Os cargos de 1º vice e de 2º secretário permanecem, respectivamente, com PT e PSDB. Só mudam os nomes dos titulares.

Pedro Kemp (PT) substitui Amarildo Cruz (do mesmo partido) no cargo de 1º vice-presidente. E o deputado Rinaldo Modesto (PSDB) deixa o cargo de 2º secretário para outro tucano.

Já o cargo de 3º vice-presidente volta a ser ocupado por um peemedebista. O cargo era ocupado pelo deputado Ari Artuzi (hoje no PDT), prefeito eleito de Dourados (221 km de Campo Grande).

Maurício Picarello (PMDB) permanece como 2º vice-presidente e Paulo Corrêa (PR) como 3º secretário da Assembléia Legislativa.

   

Já as mudanças nas comissões permanentes ficarão para o próximo ano.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions