ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 28º

Política

Eleição da União das Câmaras deve terminar em uma hora

Redação | 06/03/2009 16:08

Em cerca de mais uma hora o novo presidente da UCVMS (União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul), já será conhecido. Até o momento, 560 vereadores já votaram.

A votação já ultrapassou as expectativas da União, que previa o comparecimento de 500 dos 721 vereadores existentes no Estado.

Além dos parlamentares municipais, passaram pela Câmara de Vereadores de Campo Grande, onde a votação acontece, políticos de Brasília, o senador Delcídio do Amaral (PT) e a senadora Marisa Serrano (PSDB).

Na ocasião, Delcídio defendeu a eleição do vereador Cabo Almi (PT), o que já tinha sido defendido pelo governador do Estado André Puccinelli (PMDB).