A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/09/2012 12:20

Eleição provoca bate-boca entre vereadores durante sessão

Fabiano Arruda
Athayde Nery, vice do candidato Reinaldo Azambuja, disse que eleitor de Campo Grande quer a renovação na Prefeitura. (Foto: Divulgação/arquivo)Athayde Nery, vice do candidato Reinaldo Azambuja, disse que eleitor de Campo Grande quer a renovação na Prefeitura. (Foto: Divulgação/arquivo)
Marcos Alex, do PT, retrucou ao argumentar que o PSDB sempre fez parte da base do prefeito Nelsinho Trad. (Foto: Divulgação)Marcos Alex, do PT, retrucou ao argumentar que o PSDB sempre fez parte da base do prefeito Nelsinho Trad. (Foto: Divulgação)

Os vereadores Athayde Nery (PPS) e Marcos Alex (PT) bateram boca durante a sessão ordinária da Câmara de Campo Grande nesta quarta-feira. A eleição para prefeito da Capital foi o motivo.

Nery, que é vice na chapa encabeçada por Reinaldo Azambuja (PSDB) na disputa, iniciou o discurso e comemorou o fato da candidatura tucana ter subido na pesquisa, divulgada pelo Ibope ontem (18).

Para ele, é a clara demonstração de que o eleitor campo-grandense quer a mudança. “O PMDB está no comando desde 1982”, contou, destacando que os números dão nova expectativa para a campanha.

O petista, por outro lado, atacou o vereador dizendo que ele e o PSDB fizeram parte da administração do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e não se comportaram como oposição.

“Na verdade o PSDB se coloca como novo, quando é velho. O PT sempre fez oposição construtiva e lançou candidaturas próprias”, criticou, pedindo a Athayde que “assuma por completo a administração do Nelsinho e não só a parte boa”.

Nery voltou a retrucar ao dizer que sempre fez críticas ao que considerou erro do PMDB. E disse que o discurso do petista só poderia estar motivado “porque o Vander não sobe nas pesquisas”.

Sessão - O debate político foi o único destaque na sessão de hoje na Câmara Municipal. Com apenas nove vereadores presentes, não houve quórum para votação dos requerimentos que estavam na pauta.



De fato, um debate de suma importância para o povo campo-grandense...
 
Lucas Nogueira em 19/09/2012 01:00:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions