A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/01/2016 22:07

Elizeu Dionizio é indicado para compor vice-liderança da bancada federal tucana

Michel Faustino
Elizeu Dionizio se filiou no PSDB no fim do ano passado. (Foto: Andressa Lopes/Assessoria)Elizeu Dionizio se filiou no PSDB no fim do ano passado. (Foto: Andressa Lopes/Assessoria)

O deputado federal Elizeu Dionízio (PSDB) foi indicado para compor a vice-liderança da bancada federal tucana na Câmara dos Deputados, em Brasília. O parlamentar comemorou a indicação e se disse lisonjeado de ser escolhido entre vários nomes consagrados no partido.

“Eu fico muito feliz por ter sido indicado como vice-líder de uma bancada que acabei de chegar. Me filiei ao PSDB por me identificar com a ideologia do partido. Temos no congresso ex-ministros, ex-governadores, ex-prefeitos, deputados e quadros de vários mandatos dentro do PSDB. Então, só de ter chegado agora, com 90 dias de mandato e conseguir uma indicação dessa relevância, mostra que temos desenvolvido um bom trabalho frente ao nosso mandato”, declarou.

Sobre as comissões, Dionísio explicou que serão redefinidas assim que voltar do recesso. “As comissões serão redefinidas. Mas nossa bancada está bastante unida e coesa e tenho certeza que assuntos de grande relevância serão colocados em pauta por nós”, encerrou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions