A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/04/2014 20:12

Em Brasília, Gilmar Olarte prestigia posse do novo ministro do STJ

Alan Diógenes
Prefeito volta nesta sexta-feira para cumprir agenda na Capital. (Foto:Samir Henrique/PMCG)  Prefeito volta nesta sexta-feira para cumprir agenda na Capital. (Foto:Samir Henrique/PMCG)

O prefeito Gilmar Olarte (PP), juntamente da primeira-dama, Andréia Olarte, participou da solenidade de posse do novo ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Néfi Cordeiro, em Brasília.

Téfi Cordeiro que era desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre (RS), foi nomeado para atuar no STJ pela presidente Dilma Roussef (PT). Ele assumiu a vaga do ministro Castro Meira, que se aposentou em setembro do ano passado.

Gilmar Olarte volta a cumprir agenda em Campo Grande nesta sexta-feira (3). Ele ficou três dias em Brasília onde participou de audiências nos ministérios da Saúde, Justiça, Sudeco e se reuniu com o secretário-geral da Presidência, Gilberto de Carvalho.

Para o prefeito, a viagem foi primordial para a liberação de recursos voltados à Capital. “Foram contatos muitos produtivos no sentido de destravar projetos e garantir a liberação de recursos que vão viabilizar ações e obras importantes para a cidade”, destacou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions