A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/04/2014 23:43

Gilmar Olarte entrega projeto de criação da Secretaria de Combate às Drogas

Alan Diógenes
O encontro aconteceu no Ministério da Justiça. (Foto: Samir Henrique/PMCG) O encontro aconteceu no Ministério da Justiça. (Foto: Samir Henrique/PMCG)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), entregou nesta quarta-feira (2), no Ministério da Justiça, em Brasília, o projeto de criação da Secretaria Municipal de Defesa Social e Combate às Drogas de Campo Grande. No local, ele foi recebido pela secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Mika.

Durante o encontro, o prefeito explicou como deve funcionar o órgão municipal. “Sua atuação será muito mais no sentido de prevenção do que de repressão”, esclareceu.

Gilmar Olarte esteve acompanhado do comandante da Guarda Municipal da Capital, coronel Jonys Cabreira e do secretário de Desenvolvimento Urbano (Semadur), Cezar Antonio Gonçalves Afonso.

Segundo o coronel Cabreira, a prefeitura apresentou os objetivos e metas da secretaria. Ele prometeu capacitar trabalhadores para atuar na entidade. "Estaremos capacitando os guardas municipais, no sentido de que atuem junto aos pais e professores na prevenção do uso de drogas entre os jovens", finalizou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions