A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/01/2009 07:54

Em Brasília, Nelsinho discute projeto para nikkeis

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), passa a quarta-feira em Brasília, onde tem três reuniões agendadas. Trad vai se reunir com o presidente nacional do Sebrae, Paulo Okamoto, para discutir a implantação de um projeto de incubadoras empresariais destinado aos nikkeis.

Muitos brasileiros estão sendo obrigados a retornar do Japão por imposição da crise econômica mundial. O projeto de incubadoras deverá ser instalado no prédio da atual rodoviária. O terminal rodoviário será transferido para a avenida Gury Marques, saída para São Paulo.

Na agenda do prefeito, também constam reuniões no Ministério da Saúde, cujo tema é o Hospital do Trauma, e no Ministério das Cidades, para discutir projetos de mobilidade urbana.

O hospital será ativado no imóvel ao lado da Santa Casa, onde seria construída uma maternidade.

Homenagem

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions