A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/10/2009 06:42

Em Brasília, Nelsinho tenta destravar Hospital de Trauma

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), cumpre nesta quinta-feira extensa agenda em Brasília.

Seu primeiro compromisso é no Ministério da Saúde, onde se reunirá com técnicos para "destravar" a obra do Hospital do Trauma de Campo Grande.

Não é só o dinheiro que está emperrando a conclusão da unidade. Vários outros problemas ocorreram desde o início da obra, feita inicialmente para ser uma maternidade. O engenheiro faleceu e a empreiteira fechou, entre outros entraves.

Ainda em Brasília, o prefeito se encontra com o ministro da Integração Nacional, Gedel Vieira Lima, a quem convidará para participar do lançamento da ordem de serviço de trecho da Via Morena, no dia 30 de outubro.

O último compromisso de Nelsinho é no Ministério das Cidades, onde despachará com técnicos sobre dois importantes projetos de saneamento básico para a capital de Mato Grosso do Sul.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions