ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Em caminhada, Marquinhos recebe pedidos de melhoria para a cidade

Nyelder Rodrigues | 11/10/2016 18:31
Marquinhos visitou a população da região do Caiobá nesta manhã (Foto: Divulgação)
Marquinhos visitou a população da região do Caiobá nesta manhã (Foto: Divulgação)

Durante caminhada por bairros de Campo Grande na manhã desta terça-feira (11), o candidato a prefeito Marquinhos Trad (PSD) recebeu pedidos de melhoria para a cidade enquanto apresentava suas propostas aos moradores da região do Portal do Caiobá - sudoeste da Capital.

Entre os principais pedidos recebidos pelo candidato, estão a construção de mais escolas, oferecimento de mais segurança pública à população e também de melhor sinalização das ruas e avenidas dos bairros da região.

"Precisa de tudo, mas principalmente de sinalização. Um menino foi atropelado esse semana e meus filhos estavam juntos", comenta Lucinéia de Oliveira, que também pediu mais rondas policiais na região. Ela também reclamou da falta de escolas mais próximas, obrigando as crianças a irem a pé.

"Fui assaltada ontem lá na avenida Bandeirantes, período da manhã, 8h. Precisamos de segurança", solicitou outra moradora da região, a manicure Priscila Vicentim, que também repetiu o pedido de Lucinéia e pediu mais escolas.

Mas nem só pedidos foram recebidos por Marquinhos. Ele também recebeu agradecimentos, como o de Elenice Dias. "Minha filha tinha um ano e oito meses e ficamos por vários meses na fila esperando por uma cirurgia. Fui pedir ajuda dele e conseguimos a cirurgia em 20 dias", explica a moradora.

"Estou com 60 anos de idade e conheço ele desde a época do pai dele, do saudoso Nelson Trad, que deixa saudade até hoje. Conhecemos ele, sua honestidade e o que prestou de serviço ao Estado todo", frisou o músico José Wilson de Souza, de 60 anos, que recebeu em sua casa Marquinhos.

Nos siga no Google Notícias