A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

11/10/2016 08:16

Marquinhos quer melhorar segurança e mobilidade urbana nos bairros

Leonardo Rocha
Marquinhos promete melhorar a situação do trânsito nos bairros da cidade (Foto: Divulgação - Assessoria)Marquinhos promete melhorar a situação do trânsito nos bairros da cidade (Foto: Divulgação - Assessoria)

O candidato a prefeito, Marquinhos Trad (PSD), prometeu melhorar a mobilidade urbana dos bairros da cidade, já que segundo ele, a situação do trânsito é muito preocupante, pelo número de acidentes. Também existe a preocupação com a segurança, que aflige tanto os comerciantes locais, como a própria população.

"A questão do trânsito, por exemplo, é preocupante. Falta sinalização e as vias estão em péssimo estado, o que tem causado grande número de acidentes. Precisamos mudar essa situação", ressaltou o candidato, que esteve no bairro Universitário, ouvindo os moradores da região.

Ele já prometeu um investimento maior na Guarda Municipal, até a criação da Polícia Metropolitana para cuidar da segurança da cidade. Entre as ações está a compra de equipamentos, melhorar estrutura, rondas em escolas, parques e praças, além do videomonitoramento em locais específicos.

Marquinhos tem ressaltou que está feliz com a recepção nos bairros da cidade e a mobilização à sua campanha. " Isso é reflexo de um trabalho que vem sido feito há mais de 21 anos. Estou pronto para ser o melhor prefeito que essa cidade já teve e, por isso, contamos com o apoio de todos, estamos caminhando para pedir esta chance", observou.

O candidato ponderou que apesar de ter largado na frente, liderando o primeiro turno, vai continuar com uma campanha "pé no chão", focando do debate das propostas e projetos junto a população, continuando as caminhadas e visitas nos bairros da cidade.

Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...
Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions