ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Em carreata, Trad reforça proposta de devolver 5% dos impostos a contribuinte

Kleber Clajus | 28/09/2014 17:45
Candidato do PMDB percorreu bairros com lideranças do partido e candidatos da coligação (Foto: Divulgação)
Candidato do PMDB percorreu bairros com lideranças do partido e candidatos da coligação (Foto: Divulgação)

Um dos projetos do candidato do PMDB ao governo do Estado, Nelsinho Trad, é colocar em prática em Mato Grosso do Sul o programa Nota Legal, onde o contribuinte poderá ter devolvido até 5% dos impostos pagos ao longo do ano. A medida foi reforçada, neste domingo (28), durante carreata com mais de 300 carros, em Campo Grande.

Apostando em um segundo turno, o peemedebista conversou com moradores dos bairros Vila Nasser, Santa Luzia, José Abrão, Coophatrabalho,Vila Almeida, Zé Pereira, Jardim Aeroporto e Vila Popular. Ele fez questão de destacar que a Nota Legal servirá de estímulo aos consumidores em solicitar documento fiscal de emissão obrigatória, bem como acabar com a cobrança antecipada de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Quanto ao trajeto da carreata, acompanhada por lideranças e candidatos da coligação “MS Cada Vez Melhor”, a equipe de Nelsinho priorizou áreas antes ocupadas por favelas erradicadas com implantação de obras de mobilidade urbana como, por exemplo, as Avenidas Elenir Amaral e José Barbosa Rodrigues. Nesse sentido, coube ao candidato relembrar que pretende, se eleito, criar o Programa Favela Zero e construir 40 mil moradias para reduzir o déficit habitacional no Estado.

Nos siga no Google Notícias