A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/10/2012 15:40

Em consulta, Giroto é apontado como melhor desempenho no debate

Gabriel Neris
Gráfico aponta candidato do PMDB na preferência dos telespectadores que assistiram ao debate (Arte: Helmar  Júnior)Gráfico aponta candidato do PMDB na preferência dos telespectadores que assistiram ao debate (Arte: Helmar Júnior)

Levantamento feito pela empresa de telemarketing Geoi2 aponta que o candidato Edson Giroto (PMDB) venceu o debate entre os candidatos a prefeito de Campo Grande promovido pela TV Morena na madrugada desta sexta-feira (5). A pesquisa revela a opinião espontânea dos telespectadores.

De acordo com o resultado, 43,96% das pessoas que acompanharem o debate da filiada da Rede Globo afirmaram que Edson Giroto teve o melhor desempenho entre os seis participantes.  

O candidato Sidney Melo (PSOL) foi citado por 20,82% dos telespectadores e terminou em segundo na preferência dos telespectadores. Reinaldo Azambuja (PSDB) foi citado por 12,08%, Alcides Bernal contou com 11,05%, Vander Loubet (PT) ficou com 3,08% e Marcelo Bluma foi o menos citado com 2,06%. 

Para 6,94% das pessoas entrevistas nenhum candidato teve bom desempenho. 

A empresa ouviu 389 pessoas que expressaram sua opinião de forma espontânea. Edson Giroto foi citado por 171 pessoas, seguido por Sidney Melo, com 81, Reinaldo Azambuja, 47, Alcides Bernal, 43, Vander Loubet, 12 pessoas, e Marcelo Bluma, citado oito vezes. 

Vinte e sete pessoas responderam que nenhum dos candidatos foi melhor.



Essa pesquisa está muito tendenciosa, ham?! Como assim o Giroto teve o melhor desempenho? até quem apoia ele confirma que ele foi ruim. Até os candidatos com as porcentagens menores de escolhas dos eleitores foram bem melhores que o Giroto. Se Deus quiser ele vai ganhar... o rumo de sua casa!
 
Fabiana Rocha em 06/10/2012 13:30:43
Giroto é o mais preparado para ser prefeito de Campo Grande - MS.
 
Jaqueline de Souza em 06/10/2012 13:00:19
debate nao muda voto o povo que ver atitudes









 
marcionilio neto em 06/10/2012 01:48:40
Giroto o melhor? Só se for melhor em dar desculpas
Tudo que foi dito é verdade, ando pelas ruas, vou a posto de saúde, moro perto de alagados, etc.
Agora o Giroto vai mudar tudo? Vai Re-Asfaltar Campo Grande inteira? Quem vai pagar?
Agora vai pagar melhor os Médicos? Então tudo o que o Nelsinho tá fazendo é ruim ???
 
William de Mendonça em 06/10/2012 00:17:35
Cheguei até a ficar com pena do Girotto em algumas ocasiões, pois o mesmo foi duramente criticado por praticamente todos os demais candidatos. O Sidney foi muito bem, assim como o Azambuja e o Bernal que manteram uma boa postura. O Vander foi bem, mais sua expressão facial exagerada deixou ele bem mais famoso no facebook. O Girotto estava com o mesmo discurso de sempre, com suas frases prontas e sem nenhuma espontaneidade. Para mim essa pesquisa com certeza não procede.
 
Rodrigo Araújo em 05/10/2012 23:52:36
Parabéns GIROTO, com certeza foi o melhor disparado no debate entre os candidatos, sabe porquê? Porquê ele tem propostas, conhece a cidade como ninguém e tem personalidade própria.

Estamos com vc e vamos ganhar já no primeiro turno.
 
Marcelo Henrique Neves Cruz em 05/10/2012 22:45:42
Essa consulta foi feita onde .deve ter sido feita no meio da torcida do giroto.
 
Adao nunez em 05/10/2012 22:37:52
Eu entendi porque o Giroto,segundo opinião dos que assistiram,venceu o debate.Claro quem assistiu foi a elite que o apoia e que não precisa levantar cedo,pois os que trabalham precisam madrugar e não pode se dar ao luxo de assistir TV até altas horas.
 
Lueni Emanuelly Ribeiro em 05/10/2012 22:23:55
pra mim ele foi o pior no debate...
 
Josué Silva em 05/10/2012 22:20:13
Gostei do debate e assim pude observar as propostas dos candidatos.Na minha opinião o candidato Giroto não foi atacado e sim questionado,mas ele cutucou!
 
Dilamar A Lopes em 05/10/2012 22:07:22
Mas quem disse que o Giroto foi atacado?Pelo que eu observei foi ele quem atacou.Ou melhor dizendo,cutucou.E quem sabe ouviu o que não gostou.
 
Dilamar A.Lopes em 05/10/2012 21:31:40
Desempenho muito fraco do debate, candidatos demonstraram um imenso despreparo. Voto nulo!!!
 
alexandre de castro borgo em 05/10/2012 19:55:04
Eu estava em duvida, mas ontem percebi que o Girotto realmente é o mais preparado. O Bernal não tem condiçoes, alguma e o Reinaldo so soube atacar falando mal
 
Mauro Felix em 05/10/2012 19:05:49
" É isso aí Giroto,vc é o melhor preparado para assumir a Prefeitura de Campo Grande,estamos com vc
 
jorge silva em 05/10/2012 17:49:13
O Giroto mostrou propostas e teve que se defender dos ataques de quem não tem projetos para cidade por isso venceu o debate.
 
nilton garcia do nascimento em 05/10/2012 17:15:34
De alto nivel o debate realizado pela tv morena, é lamentavel que a tv morena só preocupou com a audiência e não se preocupou com as pessoas da terceira idade pois o debate começou muito tarde. meu pai tem 88 anos e não pôde ver o debate, espero que no proximo pense misso. o debate terminou as 01h e 15 minutos.
 
Maurilio Nicomedes da Cunha em 05/10/2012 16:58:00
Giroto esta preparado para assumir a prefeitura de Campo Grande. Não tenho dúvida do meu voto.
 
Maria Martines em 05/10/2012 16:38:02
Com certeza o melhor canditato teria o melhor desempenho!!!VOTO GIROTO sem sobras de dúvidas!!!
 
Louise Gomes da Silva em 05/10/2012 16:30:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions